Monday, December 5, 2011

Silence, uma homenagem ao Silêncio


                                                                   O  silêncio


Quando o silêncio silencia,....
o poeta cria 
a mais bela poesia
Quando a vida silencia,...
o poeta dorme
 e sonha....
Quando o tempo silencia
tudo gira
a vida
o silëncio e o poeta.
O poeta , a vida
                        e o silêncio,.......

 Andréa de Oliveira Ribeiro


                              http://www.youtube.com/watch?v=C6vsz6rvrYE&feature=related

                                                              Silêncio
Sentado sem direçao
ouvi a voz do silêncio
dizendo use a razao para todo esse sofrimento
E sem querer me encontrei
me encontrando entendi
o quao sozinho eu me encontro mesmo te amando demais
Sentado pude entender
que mesmo te amando demais
todo esse meu pranto quebrara o encanto de uma alma sem paz
                                                        Andréa de Oliveira Ribeiro
                                                                musica
                                   

No comments: