Sunday, September 9, 2012

Metamorfose - Poesia

                                                         Metamorfose
                                    

                                E foi dentro do casulo
                                que  comecei a despertar
                                E virei uma mariposa
                                Pude ate me libertar,....


                              Sem saber para aonde ir
                              comecei  a chorar
                              mas eu era mariposa
                              Eu  só tinha que voar,...
                         
                              E voando eu voei,....
µ                            Para aonde  nao sei,....
                              Meu destino era  uma luz
                              E foi la que eu cheguei.

Andrùea de Oliveira Ribeiro


           

METAMORFOSE AMBULANTE - RAUL SEIXAS - (1973) - YouTube

No comments: